Olá, leitoras! Vim aqui contar um resuminho nada básico do meu primeiro dia de férias… porque, claro, ele não poderia começar de forma tranquila, né? 😂
Pois é… meu carro simplesmente decidiu que férias também eram dele e resolveu quebrar a homocinética. Sim, exatamente no dia em que o dinheiro caiu na conta. Parece até combinado: entrou o dinheiro, o carro pensou “opa, agora é minha vez” e PÁ — problema novo desbloqueado. Kkkkk (rindo de nervoso, porém rindo).
Na hora bate aquele mini desespero: “Meu Deus, férias, contas, filhos, mil planos e o carro resolve falhar justo agora?” Mas, no fim das contas, deu tudo certo. Já conseguimos resolver uma parte, ainda tem mais alguns reparos pra fazer, maaaas a vida é assim: a gente vai resolvendo aos poucos, do jeito que dá, no tempo que pode.
E, quer saber? Faz parte do pacote do recomeço: um dia você planeja descanso, no outro está no mecânico. Um dia se sente super organizada, no outro está negociando orçamento e respirando fundo para não surtar. 😅 Mas sigo firme, porque reclamar não conserta carro… e nem a vida.
Primeiro dia de férias foi assim:
não teve praia, não teve descanso, mas teve história pra contar. E isso aqui é só o começo. 💛🚗✨

Comentários
Postar um comentário