Olá, leitoras, tudo bem por aí?
Hoje vim compartilhar com vocês um momento simples, mas muito especial da nossa vida: estamos comemorando nosso primeiro Natal em família. E só de escrever isso meu coração já fica quentinho.
Eu vim de uma família religiosa que não comemorava algumas datas, e o Natal era uma delas. Então, tudo isso que estou vivendo agora é completamente novo pra mim — e, confesso, está sendo mágico. Quando fui comprar nossa primeira árvore de Natal, parecia que minha criança interior tinha acordado dentro de mim. Eu sorria sozinha, olhava as luzes, os enfeites… parecia que estava vivendo algo que sempre existiu no mundo, mas que eu nunca tinha experimentado de verdade.
E o melhor de tudo foi montar a árvore com as crianças. Gente, nós rimos demais! Teve enfeite torto, pisca-pisca embolado, criança querendo colocar todas as bolas do mesmo lado da árvore… e eu deixei. Porque ali, naquele momento, não importava a perfeição da decoração, mas sim a perfeição do nosso momento juntos. Daquelas memórias que a gente sabe que vai guardar pra sempre no coração.
E não paramos por aí, não… até guirlanda na porta do apartamento tem agora! Toda vez que eu chego em casa e vejo ela ali, sinto uma alegria diferente. Uma sensação de lar, de recomeço, de “estamos construindo algo novo aqui”.
Talvez pra muita gente isso seja algo simples, comum… mas pra mim é um símbolo enorme de uma nova fase, de novas histórias, de novos rituais e de um amor que agora tem espaço para ser vivido de um jeito diferente.
Esse é o nosso primeiro Natal assim…
E que seja o primeiro de muitos. 🎄✨💛

Comentários
Postar um comentário